DECORAÇÃO DE PISCA-PISCA

Os tradicionais pisca-piscas das decorações de Natal deixaram de ser  usados apenas no fim do ano, para comemorar uma data, e passaram a fazer parte da decoração dos quartos. A moda começou nos Estados Unidos e já faz bastante sucesso por aqui. São milhares de maneiras de decorar o quarto com o pisca-pisca, que ao mesmo tempo dá um ar de descontração, aconchego e romantismo para o ambiente.  Além disso, combina com vários tipos e estilos de decorações de quartos e para os quartos mais simples, com poucos móveis e objetos, dão um toque especial, complementando a decoração minimalista do ambiente.
Você não precisa gastar muito dinheiro para decorar com pisca-pisca. Caso você tenha o pisca-pisca do natal passado guardado em casa, pode utilizar para colocar no quarto. Os pisca-piscas também são encontrados nos modelos mais simples ou em formatos diferentes, como estrelas e flores. Além disso, você encontra as luzes coloridas, brancas ou de uma única cor. Na hora de decorar, use a criatividade. 




















Um comentário:

  1. Acho tão bonito pisca pisca na decoração, da um ar diferente e mais bonito no quarto, acho mais bonito ainda em espelhos e em cortinas sabe? então, acho muito lindo haha. Amei seu blog, com certeza voltarei sempre. Beijos.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir